Apresentamos-lhe o novo artigo, que vai apresentá-lo como a atualizações do jogo afetaram cada uma das quatro vocações. Desta vez vamos falar da vocação sorcerer, a vocação invencível no passado.
A primeira mudança para os mages foi no update 7.01 (22 de outubro de 2002). Ele limitou o número de monstros que poderiam ser pegos usando a magia "utevo res" em dois.
Na versão 7.1 (17 de dezembro de 2002), foram introduzidos os anéis e amuletos no jogo que não ajudaram no iniciou a vocação dos mages.
Um patch importante foi o 7.5 (09 de agosto de 2005). Nele foi introduzido os Soul Points, através do qual os mages não podem fazer um número infinito de runas.
Um avanço foi no update 7.6 (12 de dezembro de 2005) - O sistema de magias foi quase totalmente reconstruído, que quadruplicou a regeneração acelerada de mana e os feitiços, criando uma corrida principalmente em levels, e não magic level (Desde aquela época, por exemplo, para criar uma Sudden Death o mage deveria ter level 45, não um magic level 15). Também foi adicionado a arma para as vocações de magias - wands.
Outra atualização importante foi a 7.8 (1 de agosto de 2006). Ela acrescentou a habilidade de usar runas e poções nas hotkeys, e introduziu a stamina, que inicialmente foi de 56 horas.
Quando se trata de quests, uma atualização importante foi a 7.9 (12 de dezembro de 2006). Que criaram a misteriosa Pits of Inferno (E que um dos prêmios é a essencial soft boots).
Uma atualização que enfraqueceu muito os mages, foi a 8.0 (26 de junho de 2007). Nela, o dano causado com magias e runas eram dependentes do magic level, não mais do level.
Outro atualização importante foi a 8.11 (11 de dezembro de 2007) - Ela mudou os elementas. De energia, fogo e veneno foram alterados para fogo, energia, gelo e terra. Foram introduzidos equipamentos com vocação.
Update 8.41 (18 de março de 2009) introduziu muitas mudanças, mas foi essenvial para o mage, que bloqueava o ataque imediatamente após descer ou subir escadas, etc...
Update 8.7 (08 de dezembro de 2010) foi um marco para todas as vocações. Os cooldowns foram introduzidos, que deveriam equilibrar o ataque, bloqueando a possibilidade de spams de magias.
Tudo isso influenciou o desenvolvimento de um mage. De um homem-exército para os amigos viciados.
Como as atualizações mudou as vocações. Parte 2 - sorcerer
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Re: Como as atualizações mudou as vocações. Parte 2 - sorcer
Mesmo assim os magos em geral ainda são os mais fortes na minha opinião, os que mais fazem exp/h, os que caçam sozinhos praticamente em qualquer lugar do tibia. Em vários outros RPG's não é possível um mage caçar sozinho NUNCA, é preciso sempre um blocker, mas hoje o que se vê no Tibia é mage matando até boss, hehehe, tem que rir é só o que resta... Não tenho nada contra a classe dos magos pelo fato de eu ser um Knight, mas a realidade é essa, blocker pra quê??
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Re: Como as atualizações mudou as vocações. Parte 2 - sorcer
acho que deveriam mudar algumas coisas nos RP's pois creio que perderam a força no meio das outras vocações...
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